Meu amigo, nem sempre se tem em mãos oportunidade singular, para se obter cultura e vida considerada mútua em benefício social, portanto comunitário, sendo que viver é atitude moral.
A natureza das coisas difere-se em conteúdo em relação a vida humana, isso denota absoluto poder divino, o qual está oculto em nós, porém, se exterioriza de nós, assim, comenta-se virtudes reais, às quais fazem o senso doutrinário, de uma doutrina chamada doutrina humana. Este texto mostra o quanto se atua com o pensamento relativamente humano, em vida social, visto que somos artífices de nós mesmos e o nosso Deus conosco está erternizando-nos.
Esta doutrina humana comporta em seus textos, consolidação de vida espiritual e racional em sentido progressivo, entoando com isso o que chamamos de livre arbítrio, deveras este encontra nos méritos humanos a lei de causa e efeito, à qual direciona juntamente com Deus, o Patrimônio sociológico; espiritual; e humano, na forma de solidariedade universal, ou seja, a razão da vida humana em feitos de sobriedade social e universal. Com a mesma, você pode ser mais autêntico em vida cosmica ou civilizacional, logo, seja bem vindo ao conjunto humano, o qual sociabiliza vida inteligente, segundo a natureza dos compromissos divinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário